O Psol é um partido de esquerda, que nasceu, em parte, da crítica ao Partido dos Trabalhadores (PT). Disputou a eleição presidencial de 2006 com Heloísa Helena e a de 2010 com Plínio de Arruda Sampaio.
Em São José, participou das eleições em 2008 e é oposição governo Djalma (PMDB), assim como faz fortes criticas as gestões anteriores, de Fernando Elias (PR) e Dário Berger (PMDB).
“São José há décadas apresenta o mesmo modelo de gestão, inúmeras obras sem função estrutural ou de qualidade duvidosa além do crescimento desordenado. Obras paliativas que não resolvem os reais anseios da população como mobilidade urbana, formas alternativas de transporte, transparência na administração pública, respeito ao funcionalismo público, fortalecimento da USJ pública e municipal, sistema de saúde eficiente e o fim de privilégio a grandes construtoras. Entendemos que existe um vazio a ser ocupado por uma candidatura de esquerda que devolva a população a esperança de mudanças.” - Afirma Rafael presidente do Partido.
Onde acho esse rapaz, tenho uma boa proposta para divulgar o nome dele dentre os eleitores.
ResponderExcluir